Angus Vantagem Definicao Atualizaca

Atenção! ANGUS VANTAGEM DEFINIÇÃO ATUALIZAÇÃO

Vantagem de Angus foi uma parte do Registro de RAAA desde Durante o três yerars
passado o interesse no programa e o catttle cresceu continuamente. O Conselho de
administração de RAAA mudanças de regra recentemente aprovadas que ajudarão
Angus Mais criadores diferenciando o gado deles/delas de outros derivado de Brahanm.

Freqüentemente Perguntas


Que mudanças foram feitas no Angus Plus?

Efeitivo apartir do 1 de julho de 2004, o gado Angus Plus será definido como aquele gado que sejam derivado de Brahman/Angus que foram derivados de linhas de sangue puro (Angus Vermelho, Angus, Brangus, Vermelho, e / ou Brangus) entre 65% e 96% Angus vermelho ou preto registrado e um mínimo de 4% registrado Brahman. Esse gado Angus Plus criado para acima ou absorvido, i.e. com gado comercial na genealogia deles/delas ou contém uma raça de sangue puro diferente das raças previamente mencionadas, serão diferenciadas marcadas pela uma "X", se aparecer ao término de Angus Plus (i.e. Angus Plus X) no certificado de inscrição. As data de nascimento, data e peso de desmame seram exigidos para ser registrados como Angus Plus ou Angus Plus X.

O que acontecerá com o gado Angus Plus que atualmente é registrado dentro da RAAA que não satisfaçam as novas exigências?
Todo o gado que foi registrado com o RAAA antes de 1 de julho de 2004 e confere com a definição original de Angus Plus será "grandfathered" (ou avo) e continuará sendo chamado como ANGUS PLUS ou ANGUS PLUS X nos registros e nos certificados de inscrição deles/delas.

Definição original:

  • Angus Plus - derivado de Brahman/Angus com um mínimo de 50 per cento Angus vermelho ou preto, excluindo esse gado que é Angus Vermelho de sangue puro, Categoria 1A/1B.
  • Angus Plus X – conseidere-se aquele gado Angus Pus que há sido ou esta sendo absorvido, i.e. com gado comercial na genealogia deles/delas).

Que acontece com meu gado que cumpre com os requerimentos originais, mas não com os novos, ainda posso registra-los como Angus Plus?
Sim, mas você tem que se tornar sócios da RAAA antes do 1 de Julho de 2004.

 

 

    • Todo o gado que você deseja ser registrado como Angus Plus ou Angus Plus X que sejam nascidos antes do 1 de Janeiro do 2004 terá que ser registrado conosco (RAAA) antes do 1ro de Julho do 2004.
    • Todos os bezerros nascidos da zafra 2004, dentro da definição original, se você se soma à RAAA antes de 1 de Julho de 2004 e se eles são informados/registrados antes de 1 de Julho de 2005.
      Ainda eu posso registrar meu gado derivado Brahman com o RAAA se eles não cumprem com as exigencies de Angus Plus?

      Sim! Embora estes gado não sejam elegíveis para ser registrado como Angus Plus ou Angus Plus X, eles ainda podem ser registrados dentro da RAAA. Este gado será registrado na Categoria apropriada de RAAA e qualquer progênie que seja elegivel com o Angus Plus serão registrados acorde.

      Nós sentimos que estas mudanças aumentarão o programa Angus Plus. Se você tiver qualquer pergunta, favor contacte-se conosco ao telefone (940)387-3502

      Kenda Ponder
      kenda@redangus.org
      Lucy Meyer
      lucy@redangus.org